Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
É já no dia 7 de Junho que arranca o Salón Internacional de Logística Barcelona (SIL BARCELONA), no centro de exposições de Montjuic.
Com duração de três dias, esta edição de 2023 ganha contornos especiais já que marcará o 25º aniversário da feira.
Considerado um dos maiores eventos da indústria de logística no Sul da Europa e Mediterrâneo, a última edição contou com mais de 650 empresas, 12.000 visitantes oriundos de todos os continentes, e cerca de 300 oradores. Um dos pontos de grande interesse, e que tem levado os profissionais da área de logística com poder de decisão a visitar a feira, é a capacidade de esta acolher no mesmo espaço todos os sectores de interesse da supply chain.
Durante os três dias, quem visitar o salão deparar-se-á com centenas de expositores, apresentações e palestras, abrangendo áreas de interesse como Imologística, Infraestruturas, Indústria 4.0 e IT, Intralogística, Last Mile e entrega no Ecommerce, Transportes e Distribuição, Talento, Sustentabilidade e Serviços.
Aproveitando as grandes transformações tecnológicas que têm beneficiado o sector nos últimos anos, o SIL Barcelona tornou-se um hub para os vários ramos da logística, acelerando esse desenvolvimento através do foco dado ao networking e inovação. O espaço contará com zonas destinadas exclusivamente a reuniões entre fornecedores e clientes, concursos para distinguir as inovações mais relevantes e as start-ups que estão a adicionar valor ao sector, e congressos para partilha de conhecimento e discussão dos desafios logísticos a enfrentar em indústrias como a grande distribuição, farmacêutica, química, automóvel, entre outras.
Uma das empresas que estará presente no SIL BARCELONA 2023 é a portuguesa VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, que se dedica exclusivamente ao desenvolvimento de armazéns automáticos, e tem no mercado ibérico a sua maior concentração de instalações.