Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
A FAL SEGURIDAD, referência espanhola na fabricação de calçado de segurança, reforçou a sua logística com a aquisição de armazéns automáticos verticais e sistemas Mini-Load. A combinação das duas soluções permitirá um armazenamento mais eficiente e uma gestão otimizada do fluxo de produtos, garantindo maior agilidade e precisão no processo logístico.
A CONFECCIONES MAYTON, especialista em roupa e calçado de trabalho, investiu num armazém automático Mini-Load para otimizar a sua intra logística. A nova solução agiliza significativamente o processo de picking e preparação de pedidos, modernizando a gestão de caixas originais e aumentando a eficiência operacional.
A IBEREMBAL, especializada em embalagens metálicas para o setor agroalimentar, investiu num armazém automático vertical Rotomat para otimizar o armazenamento de cilindros de impressão. A solução escolhida maximiza o espaço e garante uma manipulação segura, preservando a integridade dos componentes. Este investimento reforça a modernização e eficiência dos processos logísticos da empresa.
A MOLDAMIRCO, empresa especializada em moldes e ferramentas, adquiriu um armazém automático vertical. A solução. que terá 7 metros de altura e prateleiras com capacidade até 470 kg, permitirá armazenar componentes de produção e peças acabadas num único local, otimizando a gestão de espaço e materiais.
A TWINTEX, empresa portuguesa com forte expressão no mercado europeu de confeção em vestuário de segmento médio/alto e de luxo, instalou um armazém automático vertical com o objetivo de melhorar a eficiência e sustentabilidade da logística interna, permitindo uma gestão mais precisa e economizando até 80% de espaço na fábrica.
A PAVIGRÉS, uma das principais empresas de revestimentos cerâmicos na Península Ibérica, reforçou a sua capacidade de armazenagem com a aquisição de um armazém automático vertical. Com 5800mm de altura e prateleiras superiores a 3000x1000mm, esta solução permitirá otimizar o armazenamento de materiais de manutenção, reduzindo a área ocupada no solo para apenas 12 m².
A Calzados FAL S.A, empresa espanhola fabricante da marca Chiruca, adquiriu três sistemas Mini-Load para otimizar a sua logística. Com capacidade para gerir mais de 100.000 caixas de sapatos, os novos sistemas serão integrados nas instalações da FAL em Arnedo, La Rioja, reforçando a eficiência operacional da empresa.
A Airbus escolheu um sistema de armazenagem automática Hänel Lean-Lift para aumentar a eficácia na sua linha de produção.
A Airbus escolheu um sistema de armazenagem automática Hänel Lean-Lift para aumentar a eficácia na sua linha de produção.
Ver Caso de Estudo