Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
A Airbus escolheu um sistema de armazenagem automática Hänel Lean-Lift para aumentar a eficácia na sua linha de produção.
Armazéns automatizados verticais Hanel garantem a dispensação de bobinas SMD ao redor da zona fabricação.
Empresa líder especializada na concepção e fabricação de estruturas áreas e componentes como asas, empenages e secções de fuselagem adquire dois armazéns automáticos verticais HÄNEL.
Com esta solução, o operador seleciona o material necessário para o trabalho em questão, que em segundos transporta as ferramentas nas próprias bandejas HÄNEL com ajuda de uma dos 6 trolleys fornecidos até à área de trabalho. Os trolleys poderão ainda funcionar como mesas de trabalho.
Peças de reposição da área de pós-venda passam a ser armazenados em armazém automático, reforçando a confiança nos sistemas automáticos de armazenagem VRC.
A economia de espaço, controlo on-time do stock bem como a fiabilidade demonstrada dos armazéns automáticos foram fatores que levaram a ThyssenKrupp Norte a voltar a investir nos sistema de armazenagem automática vertical.
A Coca- Cola investiu num armazém vertical Hänel Lean-Lift de última geração, equipado com sistema de proteção estrutural anti-sísmico com certificação classe 4, que é utilizado para armazenar materiais de manutenção industrial e mudanças de formato nas linhas de enchimento.
A Mendes Gonçalves, detentora das marcas PALADIN, CREATIVE e PENINSULAR conta com 2 armazéns automáticos verticais Hänel Lean-Lift.
Os armazéns inteligentes asseguram em condições óptimas de temperatura, humidade e proteção do pó, todo o stock de etiquetas e rótulos para incorporação na produção da empresa.
O objetivo da empresa era restruturar a logística interna com sistemas de armazenamento vertical. Simultaneamente, pretendia-se obter um inventário mais transparente para controlo das etiquetas, que anteriormente ocupavam diferentes salas, estando agora perfeitamente organizadas nos armazéns automáticos.
O fornecimento da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES inclui também uma versão específica do software de gestão de armazém FLUX, responsável pela preparação de encomendas, que integra um interface com o sistema SAP, ERP utilizado pela Mendes Gonçalves, que assegura entre outras funções, o controlo da produção.
Ver Caso de EstudoA MAICAO, uma das principais cadeias de perfumaria no Chile, empresa do grupo SOCOFAR, investiu na automatização do picking.
A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES entregou duas estações de picking de alta velocidade, com capacidade conjunta de mais de 2.000 unidades de picking à hora. A instalação inclui um sistema de ar condicionado, que gera uma pressão positiva, evitando a entrada de pó no interior dos armários verticais.
A MAICAO, uma das principais cadeias de perfumaria no Chile, empresa do grupo SOCOFAR, investiu na automatização do picking.
A VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES entregou duas estações de picking de alta velocidade, com capacidade conjunta de mais de 2.000 unidades de picking à hora. A instalação inclui um sistema de ar condicionado, que gera uma pressão positiva, evitando a entrada de pó no interior dos armários verticais.
Ver Caso de Estudo