Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
Líderes em Espanha, e com mais de 20.000 produtos de material artístico, a Mi Tienda de Arte confiou na VRC para otimizar o processo de armazenagem e preparação de pedidos com a aquisição de 4 sistemas de armazenagem automáticos HÄNEL: 2 armazéns verticais Lean Lift® e 2 armazéns rotativos ROTOMAT ®.
Os armazéns automáticos verticais realizam a preparação agrupada de 20 pedidos diferentes em simultâneo, através de 4 servidores de picking tendo instalado o software multi-plataforma WMS MPX, que otimiza a rota dos produtos armazenados, desde da sua entrada ate à expedição. O processo de picking é realizado com a máxima rapidez e com uma taxa de erro quase inexistente na preparação de pedidos.
Os produtos são apresentados ao operador de picking sempre em posição ergonómica, e os ecrãs de microled dos sistemas Hänel indicam de forma precisa a posição exacta de picking, bem como restantes informações relevantes: códigos, descrição dos produtos e quantidade.
Sedeada em Leon, a loja online de material de manualidades e scrapbooking - Mi tienda de Arte distribuiu por toda a Europa, e 90% dos seus pedidos são entregues em menos de 24H, e para isso conta com a última tecnologia de logística interna.
“Um trabalho de equipa muito analítico com forte contribuição do cliente, permitiu o desenho deste sistema logístico de vanguarda, e o acordo final alcançado entre a VRC e a MTDA”, comenta Pedro Santos, director de vendas da VRC.
Mi Tienda de Arte iniciou a sua atividade em 1983 numa pequena loja de venda ao publico no centro da cidade de Leon, e desde então tem crescido exponencialmente todos os anos, com o leme do jovem empresário de 27 anos Victor Juarez Pizarro, que segundo suas palavras “ este sistema vai permitir fazer face ao crescimento actual, superior a 50% que estamos a ter, sabendo que a chave do sucesso é oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. Atualmente enfrentamos um fluxo de trabalho em demasia nas tarefas de picking e na preparação de pedidos, e é neste sentido que a solução de picking automático vai otimizar todo o processo de logística na preparação dos pedidos melhorando o serviço prestado ao nosso cliente”