Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
O GRUPO POLOPIQUÉ, uma referência mundial no setor têxtil, adquiriu um armazém automático com 32 níveis de armazenamento para organizar todas as amostras de acessórios de confeção.
O armazém inteligente, instalado pela VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, aumentou a capacidade de arrumação em mais de 80% ocupando apenas uma área de solo de menos de 6m2. O vasto leque de acessórios como botões, fechos, etiquetas e fitas estão agora acondicionados num só local sob a gestão do software flux.wms que permite à POLOPIQUÉ ter um controlo em tempo real dos artigos, localizações, movimentos e stocks, assim como a administração de acessos dos diferente usuários.
Este investimento terá como resultado uma otimização do espaço, uma maior organização e uma diminuição dos tempos de acesso aos materiais traduzindo-se num aumento de produtividade com um fluxo de trabalho mais rápido e ágil.
Várias outras empresas têxteis de referencia têm a operar armazéns automáticos da VRC especificamente dedicados ao fornecimento de acessórios às suas linhas de confeção tal é o caso da PETRATEX, da CRIALME ou da VERMIS.
Com mais de 80 anos de experiência na indústria têxtil, a POLOPIQUÉ distingue-se pela sua inovação e verticalidade, com produção desde a fibra à confeção da peça acabada, dominando todas as fases do processo produtivo. O grupo português, fatura 110 milhões de euros e dá emprego a cerca de 1.000 pessoas junta-se à atual carteira de clientes que confia nas soluções inteligentes de armazenagem da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES.
Foto Portugal Têxtil