Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
Sejam armazéns automáticos para caixas ou paletes, armários verticais, sistemas de picking de última geração ou outro tipo de instalações de alta tecnologia logística, o sucesso das empresas que escolhem a VRC como parceira de automação depende da capacidade de garantir uma operação sem falhas, a tempo e horas.
É aqui que entra em cena um suporte fundamental que assegura a perfeita funcionalidade dos sistemas: um Serviço Técnico de proximidade, disponível até 24 horas, sete dias por semana!
Além de garantir o processo de montagem, onde é requerida uma capacidade técnica elevada e altamente específica para executar tudo o que envolve a instalação de um armazém automático, o acompanhamento contínuo garantido pela equipa de assistência da VRC está intrinsecamente ligado à confiabilidade que os parceiros depositam na empresa.
Uma das vantagens de desenhar sistemas à medida de cada operação, sob encomenda, é adquirir um conhecimento total das minudências de cada projeto. Assim, caso surja um contratempo no funcionamento de um sistema automatizado, é possível atuar de forma cirúrgica e célere, mantendo a eficiência dos sistemas sempre em movimento.
Compromisso é ir além da simples resolução de problemas. O serviço técnico VRC atua proactivamente na prevenção de falhas, realizando manutenções regulares e atualizações de software que permitem a operação dos sistemas no auge da sua capacidade, minimizando a probabilidade de ocorrências inesperadas.
Se tempo é dinheiro, na logística é muito dinheiro! O investimento em formação altamente especializada é uma ferramenta essencial para uma equipa capaz e comprometida. Quando se trabalha com especialistas poupa-se a curto, médio e longo prazo.
A relação com os parceiros começa antes da venda e não tem fim à vista. O compromisso com a excelência técnica e a disponibilidade total e imediata de auxílio reflete-se na existência de um serviço capilar de proximidade, com atendimento que pode chegar às 24 horas, sete dias por semana.
O serviço técnico é a espinha dorsal que sustenta uma operação intralogística contínua e eficiente. Quando esse apoio é a realidade de uma empresa, diminuem os problemas do dia-a-dia, libertando o foco dos gestores para as decisões estratégicas do negócio.
Com 30 anos de experiência e construída sobre uma cultura de rigor máximo, a VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES foi a primeira empresa do setor em Portugal com a certificação ISO 9001.
Presente na Península Ibérica, Chile e Brasil, está 100% dedicada ao desenvolvimento de armazéns automáticos e soluções de automação intralogística.