Pedido de Contacto
Deixe-nos os seus dados e entraremos em contato consigo o mais breve possível.
Por favor, preencha o formulário corretamente.
Pedido de
Intervenção Técnica
O seu pedido foi registado com sucesso e receberá uma cópia no seu e-mail.
Será contactado em breve pela equipa VRC.
Dedicada a 100% à tecnologia de armazenagem automática vertical, a VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES continua a ser a única empresa na península ibérica do seu setor, com certificação de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008.
A renovação consecutiva da certificação, desde de 1995, por parte do IQNET (confederação internacional de certificação), confirma o elevado standard de qualidade dos processos da empresa, o que acaba por ser uma proteção do investimento dos seus clientes, que são empresas como a AIRBUS, BOSCH ou VOLKSWAGEN.
José Ribeiro da Cunha, CEO da VRC WAREHOUSE TECHNOLOGIES, comenta: “A minha visão para a VRC é simplesmente fazer tudo para sermos os melhores, ou seja, sermos a primeira escolha sem hesitação para quem procura um armazém automático vertical em Portugal, Espanha, no Chile, ou na Colômbia, que são os países onde temos operação. E realmente temos sido coerentes com o que dizemos que fazemos: representamos a HÄNEL, a melhor marca do mundo; investimos de forma crescente na construção de uma rede de serviço técnico em todos estes territórios, com equipas próprias, com forte componente de formação, técnica e comportamental, dotadas de veículos oficina novos MERCEDES VITO W640 com o melhor mobiliário técnico disponível (BOTT), bem como ferramenta de assistência e conjuntos de spare-parts completos (dá gosto entrar numa destas viaturas!); estamos a reforçar a nossa equipa de project managers para apoio integrar do cliente até à posta em marcha de cada instalação; e dentro de dias inauguraremos um novo laboratório e show-room no edifício sede em Vila Nova de Famalicão, Portugal, para ensaio e demonstração de máquinas com todas as condições do estado de arte. Desta forma, a certificação ISO9001 é finalmente, um reconhecimento formal de que fazemos o que anunciamos, mas a verdade, às vezes dura, ouço-a da boca dos clientes, quando os visito olhos nos olhos.”